sábado, 25 de agosto de 2012

Beatriz Carnicero - No Reces



Beatriz Carnicero é uma grata surpresa vinda do Uruguai, possivelmente sendo a primeira banda do país influenciada diretamente pelo powerviolence. 
A banda, que usa o nome de uma personagem de HQs uruguaios, começou a ensaiar no início de 2010, na periferia da zona metropolitana de Montevideo, em San José, fazendo sua primeira aparição ao vivo em junho de 2011.

Suas influências são diversas, o que torna bastante interessante o som da banda. São influenciados principalmente pela primeira e segunda geração do powerviolence, além do grindcore e também pelo punk e hardcore do início dos anos 80. Entre as bandas mais influentes, podem ser citadas Infest, Lack Of Interest, Spazz, Hellnation, Capitalist Casualties, Crossed Out, Terrorizer, Napalm Death, Magrudergrind, Hummingbird of Death, Minor Threat, Dead Kennedys, entre várias outras.

Seu primeiro álbum foi gravado entre junho e julho de 2012, contendo 15 músicas em pouco mais de 8 minutos, cantadas por dois vocais, cujas letras, em espanhol, fazem críticas principalmente à religião.
Outro destaque é para a boa arte em serigrafia do álbum, feita pelos próprios integrantes.
É sempre bom ver novas bandas de powerviolence surgindo, ainda mais na América do Sul, então, não deixem de conferir esta.

Integrantes:
Nico - Baixo
Marcelo - Bateria/Vocal
Darío - Guitarra/Vocal



País: Uruguai
Ano: 2012
Duração: 08:27
Qualidade: 320kbps

01 - The Haroldos
02 - De Palabra
03 - Tia Mei
04 - Sindrome de Lalas
05 - Bodoque
06 - Fractura Expuesta
07 - Macetazo En El Parietal
08 - Pensa, No Reces
09 - Brennt Paris
10 - Vendehumo
11 - Dificil de Cara
12 - Harpo
13 - Balastro
14 - Abisal
15 - AxSxSx (Actitud Steven Seagal)




Nenhum comentário:

Postar um comentário